quinta-feira, 8 de maio de 2014

NÃO à Violencia

Depois de assistir a noticia e ao vídeo onde uma mulher inocente foi linchada, por ser confundida com uma sequestradora de crianças, por alguns moradores de Morrinhos no interior de Guarujá, em São Paulo, a pergunta que eu me faço é a seguinte: 
Como as pessoas podem chegar a este nível de violência, instigadas por falsos rumores. 
Como podem acreditar que um atitude barbara como esta que levou a morte desta inocente, pode ser encarada como um ato de justiça? 
Mesmo que esta pobre mulher fosse culpada, não justificaria a "Justiça com as próprias mãos" por um grupo delinquentes que simplesmente não pensam, somente agridem até a morte fazendo parte de uma maquina de destruição e violência muito comum nos dias de hoje. 
E agora que foi provado que esta vitima era inocente, o que fazer? O que deve pensar cada um desses linchadores assassinos, quando deitam a cabeça no travesseiro e pensam no que fizeram? Caem em si, sobre o crime que cometeram ou simplesmente planejam uma desculpa para justificarem seu crime absurdo fingindo-se de inocentes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...