sexta-feira, 2 de maio de 2014

Sem poupar coração.


Eu não me canso de ouvir Nana Caymmi, com sua sua voz meio rouca, diferenciada, sofrida, que se prolonga de tal forma que parece que a qualquer momento vai fugir da harmonia da canção e de repente casa perfeitamente com tudo. Esta semana, assisti seus videos e shows disponíveis na internet e agora lembrei desta musica que me apraz.

Não quero mais
Ouvir quem diz
Que o amor é só
Pra ser feliz
Angústia ou paz
Prazer ou dor
Eu quero é mais
Morrer de amor

Eu quero amar demais
Sem poupar coração
Que pra mim o amor que apraz
É uma louca paixão
Um amor só satisfaz
Além da razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...