UMA NOVA VISITA AO TEMPLO BUDISTA EM TRÊS COROAS.


Retornei mais uma vez, neste final de semana, no sábado, a este recanto fantástico que é o Templo Budista em Três Coroas, para levar dois amigos, que não o conheciam e ficaram maravilhados com o lugar. Chegamos em torno de 10 horas da manhã e saímos as 14 horas para almoçarmos em S. Francisco de Paula. Depois seguimos até Gramado, mas infelizmente a serração na região obrigou-nos a ir somente até Canela e  retornarmos para Porto Alegre.


A visitação ao templo é gratuita com a seguinte tabela de horários:
Quartas às sextas: das 09 h 30 às 11 h 30 min. e das 14 h 00 min. às 17 h 00 min.
Sábados e domingos: das 09 h 00 min às 16 h 30 min.
Segundas e Terças: fechado à visitação.
Grupos acima de 10 pessoas devem agendar a visita antecipadamente. Não é feito agendamento de grupos para os domingos. O local não possui restaurante ou estrutura para hospedagem de visitantes. A hospedagem é exclusiva para participantes de retiros.
Práticas de meditação abertas ao público acontece aos domingos às 09 h 00 min. ( e deve-se chegar com 15 min de antecedência).


Para se entrar dentro do templo, deve-se retirar os calçados e fotografias são autorizadas sem uso de flaches.
Como chegar de carro ao templo:
O templo está a 7 km de Três Coroas por estrada de terra.
A partir de Porto Alegre: siga pela RS-020 em direção a São Francisco de Paula. Dobre à esquerda na parada de ônibus 177, seguindo a sinalização para o centro budista.
Pela RS-115: dobre à direita no primeiro trevo de Três Coroas em direção ao bairro Águas Brancas. Você vai seguir por 7 km em uma estrada de terra. Nas bifurcações, entre sempre à esquerda.
Como chegar de ônibus o templo:
A Citral tem uma linha direta de ônibus de Porto Alegre até Três Coroas. Da rodoviário de Tês Croas deve-se pegar um táxi até o centro budista.


Comentários

Postagens mais visitadas