DESTA VEZ EU NÃO QUIS COMER A BANANA PACIFICAMENTE NO MEIO DO CAMPO.


Ontem recebi pelo aplicativo Watt App uma mensagem de voz que dizia o seguinte: O cara, tô preocupado contigo, ta tudo bem? Tô preocupado contigo... Morreu o Clodovil, morreu o Roberto Gigante, morreu o Edgar Pereira, agora por ultimo morreu o Aladim, tão morrendo todos os putos, tô preocupado contigo, me dá um alô. Tô preocupado, me dá um alô!..
Hoje pela manhã recebi da mesma pessoa, um vídeo de um cantor desconhecido, (pelo menos eu o desconheço), cantando uma musica cujo o refrão dizia o seguinte: "Tem um viado me olhando, tem um viado me olhando, agora ele está disfarçando." Enquanto ele cantava (no vídeo) ia apontando o dedo na direção de quem o assistia até terminar.
Eu então enviei como resposta:
_Este cara do vídeo é vergonhosamente um dos pior cantores que já ouvi e o pior é que ele não parece ter um pingo de inteligencia pra perceber a merda que esta cantando e o mal que está fazendo pra própria carreira. Um dia caras como ele, perceberão que se expor desta maneira é pior do que dar o cu, é inclusive menos digno, tu não achas?
_Não sei de nada! Me enviou como resposta segundos depois. Eu voltei a dar uma segunda resposta, mas não vou escrever aqui pois acho-a por demais mal educada.
Talvez eu devesse ter relaxado e não ter sido tão rude, mas fico pensando se o preconceito e a discriminação não são alimentadas com estas pequenas brechas de brincadeiras que deixamos passar em brancas nuvens, achando que são inofensivas e que na verdade só preenchem os falsos valores morais e as diferenças em pessoas ignorantes como ele. Desta vez eu não quis descascar e comer a banana no meio de campo como aquele jogador, resolvi manda-lo pra P.Q.P.# *+# V.S.F. pois sou menos flexível ao que considero discriminação. 

Comentários

  1. Informo que Roberto Gigante nao faleceu, marco de 2015

    ResponderExcluir
  2. Não sei de fato se Roberto Gigante faleceu ou não. Reproduzi a informação de recebi em meu Watsap alguns semanas antes da postagem. De qualquer forma agradeço a sua informação!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas