quarta-feira, 30 de abril de 2014

Banana para o torcedor racista.

A discriminação de qualquer natureza, o preconceito racial como tantos outros preconceitos é uma atitude barbara e demonstra principalmente uma inferioridade intelectual de quem o desfere achando isso uma coisa normal.
Eu aplaudo o jogador Daniel Alves por seu gesto espontâneo de superioridade, a o descascar e comer a banana que lhe foi jogada no campo por um torcedor que nem por este substantivo merece ser chamado.
O torcedor que jogou a banana em Daniel Alves durante a partida em que o Barcelona derrotou o Villlarreal por 3 a 2, pelo Campeonato Espanhol, não poderá mais frequentar o estádio El Madrigal. O clube informou nesta segunda-feira, em nota oficial divulgada no seu site, que identificou o autor do gesto racista e resolveu punir o torcedor retirando dele o seu carnê de sócio e o banindo do estádio pelo resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...