O irremendável.

Por acaso, alguém já ouvir falar em Adroaldo Streck? Pois se você nunca ouviu ou não sabe de quem se trata, eu vou facilitar:
Adroaldo Streck é um advogado, jornalista e político gaúcho, sendo ex-Deputado Federal do Rio Grande do Sul nas legislaturas de 1987-1991 da Assembleia Constituinte, 1991-1995, 1995-1999, 1999-2003 e 2003-2007 e atualmente é colunista do Jornal "O Sul" daqui de Porto Alegre e que mesmo com todo este currículo de dar inveja a muitos, foi capaz de fazer este comentário absurdo, preconceituoso e burro, publicado no Jornal O Sul, que fotografei abaixo. Como resultado, as redes Sociais caíram de pau em cima. Na verdade o que o jornalista fez e que não é mais nenhuma novidade, é que nos dias de hoje, não adianta acumular tantos títulos e cargos de importância, se o seu preconceito e desinformação falam mais alto.


Agora, depois da merda jogada no ventilador e que segundo ele, está dando pano pra manga, o único jeito foi remendar o irremediável com o seguinte depoimento em sua coluna:
"Minha coluna de ontem "deu pano para manga" no Brasil inteiro. Algumas reclamações que ouvi são de pessoas que não leram o texto. O que está escrito na coluna é que ninguém pode ser tão poderoso usando um veículo contundente de formação da opinião pública propagandeando procedimentos que existem desde que o mundo é mundo, como absolutamente normais. Ou seja, e repito, não tenho nada contra o homossexualismo. O que não me parece oportuno é a forma como uma grande rede de TV trata do assunto."
A topeira do Adroaldo Streck, por alguma razão, só esqueceu de justificar, o por que mencionou a homossexualidade como uma doença desde que o mundo é mundo e por que acha que estão querendo homossexualizar o país na marra.

Comentários

Postagens mais visitadas