Mais uma vítima.

Eu postei aqui no blog dia 09 de Janeiro, a atitude homofóbica de dois jovens, contra outros dois jovens gays, que trocavam caricias na praça de alimentação, num shopping aqui em Porto Alegre e a minha atitude de surpresa e de indignação, diante de tanto estardalhaço, vinda principalmente por parte destes jovens que se supõe estarem evoluindo diante das mudanças sociais que acontecem no mundo, por que afinal são jovens e tomamos uma grande decepção. E daí que eu não pude deixar de me perguntar ainda mais: O que faz com que as pessoas não consigam assimilar de fato estas mudanças, ou ter a sensibilidade de perceber que cada um deve fazer da sua vida o que quiser desde que não ultrapasse os limites de liberdade do outro, que a felicidade está cada vez mais ultrapassando os limites de gênero e se multiplicando diariamente, sendo anunciadas nos meios de comunicação. O que está faltando para esta gente entender isto e mudar de atitude?


Soube nesta semana da morte violenta de um jovem de 16 anos na Avenida Nove de Julho, no centro de São Paulo, com requintes de crueldade, possivelmente por ser gay. O jovem tinha sido visto por amigos pela última vez em uma festa destinada ao público gay no centro da cidade.
Segundo familiares da vitima que se chamava de Kaique e que fizeram o reconhecimento do corpo, não havia dentes na boca do garoto. Uma barra de ferro estava dentro da perna dele e surpreendentemente as causas da morte descritas no atestado de óbito foram traumatismo craniano, traumatismo intracraniano e agente contundente. O mais revoltante é que o boletim de ocorrência feito na 2º DP, foi registrado como suicídio. Outra coisa: Como é que alguém se suicida arrancando todos os próprios dentes e enfiando uma barra de ferro na perna? Me expliquem!! Tomara que as manifestação nas redes sociais, consigam a pressão necessária  para fazer justiça a esta barbárie.


Comentários

Postagens mais visitadas