Ostentação ou propaganda enganosa?


Eu fico me perguntando o que existe de comum entre o rei do camarote e este jovem milionário brasileiro, que vive em Portugal, país que atualmente passa por uma crise econômica, onde 40% dos jovens estão desempregados e ele se exibindo em carros importados e gastando cerca de mil euros em cada garrafa de champanhe que consome em festas badaladas na Europa a não ser a ostentação e a futilidade? Afinal o que se espera de um jovem que abandonou os estudos aos 16 anos? Que aparentemente precisa desembolsar grandes somas para ter oportunistas, dito amigos a sua volta, para se sentir querido.
Sua fama de extravagante aumentou, desde que a atriz canadense Pamela Anderson compareceu como distinta convidada ao seu aniversário de 22 anos no Algarve, em julho.
A festa, celebrada em uma boate, custou 300 mil euros (cerca de R$ 941 mil) e recebeu também convidados de diversos meios de comunicação. A o assistir o vídeo de sua entrevista consedida a um jornal de grande audiência em Portugal, se tem noção dos parâmetros intelectuais e culturais do rapaz.

Comentários

Postagens mais visitadas