Renovação da imagem.

Uma parte de mim é assim, absurdamente simbólica, suspeita, pois preciso criar ou modificar algo em minha aparência, alterar minha auto imagem, para demarcar o final e consequentemente o inicio de uma outra fase emocional a que me proponho . Esta atitude me parece reforçar o up, me deixar claro onde uma fase terminou e a outra começou. Uma fronteira, certo?. Um corte diferente de cabelo, deixar crescer ou mesmo raspar a barba, me cria esta sensação de renovação não só no externo, mas também interiormente. Vi esta foto que postei aí em cima e lembrei disto, desses pequenos recursos que costumo utilizar (e acho que não só eu..) para retornar a o equilíbrio pessoal e assim me sentir melhor com a vida, com as pessoas e comigo mesmo. Que venha o novo!

Comentários

Postagens mais visitadas