Calma aí.

Por indicação de um amigo, resolvi ouvir a trabalho de três novas cantoras que estão surgindo na mídia. Mas como não é possível contemplar atentamente todos os trabalhos de uma só vez, resolvi me fixar num e devo dizer que gostei bastante de Monique Kessous.
De voz afinada e cristalina Monique dá seu recado com muita competência o que lhe rendeu fazer parte da trilha sonora de duas novelas da Globo: (A faixa título em Ciranda de Pedra de 2000, de Alcides Nogueira; e a musica “Pitangueira” que se integrou na novela Paraíso no ano de 2009, de Benedito Ruy Barbosa).
A se ver pelas datas em que suas musicas participaram das novelas, percebe-se que o reconhecimento de sua competência como cantora e compositora não é tão novo assim. Uma de suas ultimas canções da moça chamada "Calma Aí", faz parte da novela Sangue Bom na TV Globo.

Pessoalmente, foi muito gostoso ouvi-la cantar musicas dos Beatles, do seu CD Liverpool /Bossa, como Hey Jude, A Hard Day's Night, If I Fell, Yesterday, She Loves You., provovando aquele gostinho doce de saudades na boca e nos olhos.

Comentários

Postagens mais visitadas