O mundo está mais gay.


Em alguma postagem por aqui, eu devo ter dito que este blog estava ficando cada vez mais gay e não é a toa, por que esta afirmação tem um fundo de verdade, por que não é só o blog, mas o mundo está ficando a cada dia mais gay. Não há um dia ou semana, que não se tenha noticia de que alguém famoso saiu do armário assumindo a sua sexualidade. Será que ser gay está na moda?
Eu prefiro acreditar em outra razão, na vontade que as pessoas tem de serem verdadeiras, que é a unica maneira de ser feliz. E a notícia de que o gatíssimo Wentworth Miller recusou formalmente um convite para participar do Festival Internacional de Cinema de São Petersburgo, na Rússia, foi por demais importante. Numa carta aberta ele diz:


"Como gay, tenho que recusar o convite. Sinto profundo desgosto pela forma como os homens e mulheres gays são tratados pelo governo russo. Esta situação não pode ser aceita de forma alguma, e eu não posso, em sã consciência, participar de um evento patrocinado por um país onde o direito básico de viver e amar livremente é sistematicamente negado a pessoas como eu".

Comentários

Postagens mais visitadas