Republica dos Gatos.

 
Ainda caminhando pelo Centro histórico de Porto Alegre, me deparei diante desta Pub na Duque de Caxias 180, chamada Pub Republica dos Gatos, que eu desconhecia e fiquei muito curioso pelo charme inusitado de apresentar alguns grafites em preto e branco de muito bom gosto em sua fachada, lembrando uma revista em quadrinhos antiga com astros da musica como Renato Russo, Cássia Eller, Fred Mercury, John Lennon, Cazuza, Janis Joplin e outros e se chamar Republica dos Gatos. 
 
Por que será que tem este nome, será que viviam gatos no antigo casarão?. Quem teve esta ideia? Infelizmente ainda era cedo e estava fechado, mas como tudo se consegue na Internet, consegui algumas fotos mostrando seu interior de muito bom gosto. 
A Pub especializada em jantares, aceita reservas, mas clientes sem, também são bem vindos, possui serviço de garçom e lugares ao ar livre. A foto da fachada é a única de minha autoria.

Comentários

  1. eu morei ai este casa era um albergue para o povo do interior que precisava consultar com médicos especialistas na capital e não possuía parentes na capital o povo pobre ficou desamparado despois que o deputado ficou rico e abandonou quem o elegeu tantas vez deputado pietroski o poo pobre sempre tomando ferro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas