Tres dias em Santa Catarina.

 

Depois de uns seis anos sem visitar Camboriú, tive a oportunidade neste final de semana (15 à 17/06/2013) de rever amigos e esta cidade que foi por alguns anos um dos meus destino de ferias, quando meu filho ainda era um menino.

 

Tínhamos parentes em Camboriú, cidade pequena nas imediações do Balneário Camboriú e de lá nos deslocávamos para outras praias que achávamos mais interessantes nas proximidades, ouvindo o CD de Marisa Monte "Verde, Anil, Amarelo, Cor de Rosa e Carvão".
A Praia dos Amores, a Praia Brava, Cabeçudas,  Geremias, Bico de Papagaio, no município de Itajaí e Bombinhas, Retiro dos Padres, 4 Ilhas passando por Porto Belo, eram nosso destino comum. Foram muitos verões em que dividimos a companhia de amigos muito queridos.

 

Também aproveitei para bater algumas fotos, visto que das outras vezes, não havia me despertado o interesse de fazer registros fotográficos. O passeio foi ótimo oportunizando lembranças passadas de muitas alegrias com a família e amigos.

Eu e minha amiga Rosane curtimos bastante este passeio, que nos reportou para momentos mágicos de alguns anos de ferias passadas, mas três dias evidentemente, não foram suficientes para reviver na lembrança tudo que já vivemos numa etapa muito gostosa de nossas vidas. Muitos lugares se modificou em função das crescentes especulações imobiliárias, mas outros continuam o mesmo de anos atrás. Haverá outras oportunidades, com certeza...
Até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas