Imagem não é tudo!

Seria mais fácil eu trocar de mundo, ou viver neste mesmo, isolado?.. Não, eu não sou do tipo que me isolo e então prefiro um outro mundo sem maneirismos e com despreocupações óbvias. Devo procurar, procurar, procurar e achar!.. Bobagens tem limites, e talvez uma dose de paciência quando me deparo com cenas tão comuns de preconceitos e regras absurdas das posturas humanas. Decepção!..
O que as pessoas temem afinal? Por que tanto medo de serem mal interpretadas em seus atos, em suas expressões mais humanas? Chegaram num ponto em que parecem ter medo de serem normais, de terem atitudes simples, comuns, ridículas e todos estes adjetivos que parecem de certa forma negativos, mas que as tornam mais humanas, bonitas e verdadeiras..
Eu abro mão de ter um entendimento maior sobre estas coisas e me acho muito corajoso por eu ser transparente, comum e até ridículo. O que existe na cabeça dessas pessoas: Posturas, quais?.. códigos de conduta social, que tipo?.. Ah, elas não são felizes, não podem ser, estando preocupadas com a imagem que criaram de si mesmas e que não tem certeza se os outros acreditam. Que mal existe em ser pego escovando os dentes ou retirando a remela incomoda do canto do olho?
Imagens não revelam tudo, as atitudes sim!


Comentários

Postagens mais visitadas