Reliquias de viagem

Trouxe desta vez menos coisas para mim de Londres e de Paris, do que da ultima viagem que fiz para Nova Iorque e não é por menos, os preços em N. Iorque são muito mais compensadores e em conta para estrangeiros, já que estamos falando de dólares e não em euros ou libras. Mesmo assim abusei um pouco dos meus recursos, visto que tem coisas que fogem inexplicavelmente da nossa razão.

 

Eu precisava de uma maquina de fotografar, já que a de meu uso, estava dando os doces desde Nova Iorque, quando ela se recusava a ligar. Comprei uma Nikon D3100 18-55| 6G, por 316,00 libras e ainda tem o desconto tax free (reembolso pela isenção do Imposto sobre o valor acrescentado, no regime dos viajantes com residência fora da União Europeia.), algumas camisetas por preços imperdíveis na Primark, loja de Departamentos no centro de Londres que realiza grandes liquidações.

 

Mas a menina dos meus olhos, foi um sapa tênis que adquiri em Candental - Londres, feito de uma lona estampada e marca Vans, que quando coloquei meus olhos em cima, foi pura paixão. Agora minha briga vai ser com o meu filho que também vai gostar do calçado e reclamar de não trazido um para ele.

Comentários

Postagens mais visitadas