Tá chegando a hora de partir.

 
Amanheceu chovendo aqui em POA e está tudo tão nostálgico e eu tenho tanta coisa para fazer, que não sei por onde começar. Mas estou tranquilo, tentando me organizar no que for possível e sem stress nesta fase de pré viagem. Falta menos de dois dias (tô meio perdido..) e amanhã é a noite que embarco para Londres, chegando na capital do Reino Unido no final da tarde, conforme previsão. 
 
Na madrugado já em Londres, tenho um voo para Amsterdã, cuja a minha expectativa é maior; o canal, as bicicletas, as mesas na rua,  as pubs, os jardins... Sempre que tenho uma viagem para fazer, me divido em dois ou mais, o da expectativa e curiosidade do que me aguarda, e o que gostaria de arrastar consigo, pessoas que  ama para compartilhar destas vivencias, talvez únicas e maravilhosas.

Comentários

Postagens mais visitadas