Ano passado eu morri, mas este ano eu não morro.

Belchior tem razão, e eu me curvo diante desta sua composição, pois depois do texto anterior, que postei aqui no blog, bateram em minha porta nesta manhã e daí que foi a grande surpresa desta quinta-feira ensolarada: Alguém que eu acreditava não mais ver e que já fazia parte de um pagina virada, simplesmente reapareceu para plantar girassóis em nome de uma grande amizade.

Presentemente eu posso me considerar um sujeito de sorte, 
porque apesar de muito moço, 
me sinto são e salvo e forte.
E tenho comigo pensado, deus é brasileiro e anda do meu lado.
E assim já não posso sofrer no ano passado.
Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro.
Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro...
Belchior.

Comentários

Postagens mais visitadas