A Homofobia mata.

 
Eu cada vez mais me surpreendo com algumas pessoas do qual tenho conhecido e converssado, neste mundo novo que agora tenho vivido e sinto muita tristeza de reconhecer que algumas delas ainda se escondem por vergonha do que são e mantem suas preferencias sexuais no anonimato como se fosse um crime e que ainda com esta atitudes autodiscriminatórias, reforçam cada vez mais o preconceito da sociedade contra elas mesmas. 
 
Bom, eu não vou entrar em detalhes, nem fazer julgamentos profundos, pois este texto ficaria por demais cansativo, mas enquanto alguns gays, ainda vivem na Idade Média, promovendo encontros clandestinos, discriminando as atitudes de outros companheiros gays e engordando alguns preceitos morais obsoletos e covardes, outras pessoas de grande importancia na midia, como Fernanda Montenegro e Camila Amado, beijam-se em um evento publico, assim como Bruno Gagliasso e Matheus Nachtergaele, postaram uma foto no Instagram tambem se beijando em protesto contra a permanência do pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos.
Quando dissemos que a homofobia mata, não estamos falando somente das agressões e violencias cometidas contra gays, mas a violencia que impede as pessoas de serem o que são, de terem liberdade de se posicionarem diante da vida como seres humanos verdadeiros e que tem o direito de escolherem quem amar, com quem dividir as suas vidas, a sua cama, a liberadade de fazerem suas escolhas e serem donas de seus destinos.

Comentários

Postagens mais visitadas