O que tá faltando:

Muita coisa tem mudado na minha vida nestes ultimos meses, que por vezes até eu mesmo me surpreendo com elas. Foram mudanças profundas, até o cuidado com a minha espiritualidade, eu oportunizei uma chance do qual nunca havia aberto um espaço. Sinto que esta tudo interligado... 
Hoje eu fiquei pensando sobre isto, avaliando não só a minha posição com relação a tudo que vem acontecendo, quanto a importância disto sobre minhas verdades, minhas crenças e descrenças. Eu sou osso duro de roer e não é qualquer historia que me convence ser o caminho, como não é qualquer postura que me faz adotar como verdade soberana. Sou tambem muito observador e sensivel e isto me faz perceber atitudes que me ponho em duvidas, outras que descordo e não aceito. O que me conquista e me torna confiante é um sentimento de afeição mutua que ainda não consegui sentir no grupo de que faço parte. Desta forma fica dificil sentir este amor incondicional, que tanto falam. Senti também por parte de membros, algumas rejeições quanto a mim, falta de humildade e competição que me faz fechar-me.

Comentários

Postagens mais visitadas