Isto serve pra todos.

Será que existe uma idade especifica para assumir a homossexualidade publicamente?  Eu pergunto isto, por que eu sei que existem pessoas que pensam que sim, por acreditarem que essa descoberta é coisa de adolescentes, de jovens inseguros e problemáticos que ainda não se descobriram, ou simplesmente por serem desmiolados por falta de uma orientação familiar e religiosa. 
Pois saibam que numa casa de repousos em Nova Iorque, quatro casais de idosos gays foram homenageados no Dia dos Namorados, com a apresentação de suas musicas favoritas ao vivo, onde também se originou um vídeo deste evento colocado na Internet. São três casais que vivem juntos a pelo menos uns cinquenta anos e o quarto, um casal de octogenários, que se conheceram há apenas 2 anos em um serviço de encontros pela internet!
Isto tudo me faz pensar que com o passar dos anos o que sobrevive além do sexo, da tesão, e todas as mazelas complexas de sedução, é o amor, a amizade, o companheirismo, e o respeito mutuo, independente da orientação sexual. Osho disse num dos parágrafos de um de seus livros, que haverá um tempo em que somente isto sobrará do nosso lado e isso se tivermos sorte e sermos merecedores, de ter-mos alguém para nos fazermo companhia e relembrar dos bons e maus momentos. Isto serve pra todos.

Comentários

Postagens mais visitadas