Alguem que caiba nos nossos sonhos.

Eu fui a o mar e não cheguei nem na beira para molhar meus pés ou ouvir o seu ruido arrastando-se na areia molhada. Eu fiquei apreciando cheiros, gostos e ruídos a minha volta, lendo, ouvindo musica, trocando ideias, observando algumas manifestações silenciosas e naturais que acontecem nesta terra dos homens que buscam coragem, que procuram respostas, que tentam entender seus próprios sentimentos, mas sentem medo de arriscar decisões. Decisões são sempre difíceis e eu compreendo estas posições de conforto que estabelecemos, pois segui nesta posição durante grande parte da minha vida, sentindo medo de saltar de grandes alturas, de mergulhar em grandes profundidades, fazendo-me perder oportunidades. Eu deveria nesta minha ida a praia, ter sorrido mais, ter brincado mais e usado as palavras de Cazuza no momento certo: "Não podemos ver a luz e não iluminar nossas mini certezas ou ficar esperando alguém que caiba nos nossos sonhos." porém...

Comentários

Postagens mais visitadas