Vi um cara na praça...

Vi um cara na praça fazendo exercícios físicos, enquanto eu me ajeitava numa dessas cadeiras de praia, para ler um livro espirita sob a sombra das arvores. Ele me observava discretamente entre os exercícios  enquanto eu fazia o mesmo com alguma curiosidade, já que ele não estava vestido com roupas apropriadas para exercícios. Eu tenho certeza que me ele me observava, pois a gente sabe quando esta sendo observado com disfarçado desinteresse, a gente simplesmente sente. Depois de alguns exercícios ele acendeu um cigarro, fumou ate acabar o cigarro, de cabeça baixa, montou em sua moto e foi embora. Eu fiquei me perguntando o que impulsiona alguém que esta dirigindo, simplesmente parar num lugar, mesmo que seja uma praça, sem estar com roupas apropriadas e começar a fazer exercícios em barra, apoios e abdominais e depois de tudo acender um cigarro, botar bastante fumaça para dentro dos pulmões e depois ir embora suado? Pensei também na possibilidade dele estar querendo fumar um baseado e a o me ver por perto, embora o espaço fosse grande, tenha  se sentido inibido e daí.., bem não sei...

Comentários

Postagens mais visitadas