Aniversario do Diário de Bordo.

Hoje dia 13 de Outubro, meu blog está completando cinco anos de existência. Eu dei uma olhada nas postagens que fiz a cinco anos atras e foram duas. Uma homenagem a Porto Alegre, com uma foto do Cais do Porto e a letra da musica do J. Fogaça, "Porto Alegre é demais" e um outro texto chamado "O Fantasma da Rua Liberdade", que eu conto sobre o primeiro contato que tive com um fantasma, quando eu era um adolescente e morava com meus avós. Bom, muitas coisas mudaram nestes cinco anos de blog, inclusive eu que envelheci. Eu pretendia fazer uma festa para comemorar (conforme prometi) junto com meus seguidores, estes cinco anos de literatura barata e cheia de erros de português, mas me perdi entre datas e compromissos assumidos. De qualquer forma terei que adiar, sabendo que sou devedor deste compromisso.

Comentários

Postagens mais visitadas