Eu fui avisado!..

Semana passada eu ainda pensei com meus botões, tá na hora de trocar de carro, mas depois ponderei, afinal ele nunca me causou problemas, por que desfazer-se daquilo que não nos incomoda não é mesmo? Pois saibam que na ultima sexta-feira eu retornava da aula, quando em plena avenida movimentada ele começou a dar sinais de falha, ascender luzes que eu nunca tinha percebido e nem sabia que existiam no painel e de repente, pimba eu fiquei empenhado no meio da pista central, de uma grande avenida movimentada, arriscando levar uma batido de algum outro veiculo desatento. Bom.., eu contei até dez e tratei de providenciar sua retirada do local. Eu parecia estar adivinhando quando pensei estar na hora de troca-lo. Estas coincidências sempre nos deixa com a pulga atras da orelha, por que dá a impressão de que fomos avisados, mas não demos a devida atenção.

Comentários

Postagens mais visitadas