Contando histórias de viagens.

Na aula da noite passada, apresentei com alguns colegas, um trabalho sobre o Peru, que conheci em 2010 e que foi um dos países que eu achei dos mais interessantes, por sua beleza natural e seu acervo histórico e cultural à céu aberto. A pedido da professora, o trabalho deveria ser sucinto, sobre os pontos turísticos de interesse e algumas curiosidades, com apresentação no power point e no gogó. Acho que cumprimos a proposta exigida. O problema é que quando eu gosto de um assunto como esse e que também tenho algum domínio, eu falo demais, me empolgo, me estendo até tudo ficar a beira do cansaço e despertar bocejos e coceirinhas na nuca das pessoas. Este é o pior dos sintomas e que conheço bem... Mas eu gosto é assim mesmo, deste jeito, de falar descontraidamente das minhas experiencias como se estivesse contando uma história comum, sem me deter em datas, limites geográficos e outros dados que desconsidero interessante e que ninguém assimila. 

Comentários

Postagens mais visitadas