Cenas de sexo incomum na TV.

Estávamos eu e meu colega no quarto do hotel, quando chegou um terceiro colega. A TV estava ligada num canal curioso onde começou a mostrava cenas de uma prostituta se relacionando com um homem sem braços e aquilo evidentemente nos chamou a atenção. Não era de forma alguma uma cena bizarra, mas meu colega diante da cena que eu chamaria de incomum, imediatamente exclamou numa especie de explosão de surpresa: 
_Mas é um aleijado!..
Nossa aquilo soo mal nos meus ouvidos!..
_Como assim um aleijado?.. _Perguntei em razão das palavras utilizadas, que achei inapropriada e     também discriminatória e não pela cena em si.
_Sim, um aleijado, não tem os dois braços! _Concluiu ele sem me olhar, ainda de olhos fixos e visivelmente escandalizado com as imagens que continuava a passar.
_Sim, uma pessoa com deficiência! _Reforcei para ver se caia a ficha, o cartão, ou qualquer outra coisa que o fizesse acordar para a realidade fora do seu mundinho de normalidades estéticas.
_Sim, que seja, mas é um aleijado, não tem os braços!
_Puta que pariu!.. _Respondi numa reação forte. Não era isto o que eu queria dizer, eu queria dizer muito mais coisas, quem sabe fazer um discurso, mas tem momentos que é mais fácil traduzir-se pela explosão de indignação, do que pela conivência passiva como fez o outro colega havia chegado depo.

Comentários

Postagens mais visitadas