As bactérias vão fazer a festa.

Hoje não foi meu dia de sorte e por que não dizer, mais um dia incomum, por que resolvi cortar as unhas dos pés com meu novo cortador extra G G que comprei no Chuy. Fiz tudo certinho, depois do banho deixei os pés de molho na água morna e na hora de cortar as unhas, cadê a habilidade? Descobri que não tenho. Pra tudo nesta vida tem que ter habilidade senão acontece acidentes como o que eu provoquei, arrancando pedaços dos dedos de cada pé, que sangrou por alguns minutos. Já com o sangramento hemostasiado cruzei por minha vizinha e seu cachorrinho que decidiu lamber o machucado na boa, sem pedir licença. Ora, eu sei que a língua animal, com também a humana é um Maracanã lotado de bactérias prontas para uma comemoração de final de jogo, se meus dois dedos começarem a inchar, certamente é resultado do meu horoscopo que não deve estar muito bom hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas