Aos meus colegas de Curso:

Eu resolvi fazer este post, primeiro, para que vocês colegas de curso, me conheçam melhor e não tirem conclusões apressadas nos primeiros contatos que tiverem comigo. Por que os primeiros contatos apesar de influenciarem na opinião que fizemos sobre as pessoas, ele não serve de base real para traçarmos  um perfil, um caráter, uma personalidade. [As aparências enganam aos que amam e aos que odeiam...] Sabe do que estou falando?..


Acontece que eu não sou de todo uma má pessoa. Eu tenho os meus chiliques como é normal em qualquer ser humano e mesmo me descontrolando às vezes como mostra esta foto ai em cima, eu consigo me restabelecer retomando o equilíbrio pessoal e das coisas que me cercam com grande habilidade, como eu provo na foto de baixo.


Por vezes eu tenho opiniões e tomo posições pessoais inadequadas e mal compreendidas, que deixam as pessoas que estão a minha volta inibidas e inseguras, mas isto é apenas um modo de agir, de se fazer compreender na instância das relações que se permeiam em suas diferentes profundidades. Eu acredito que as pessoas estão neste mundo não por acaso, mas para aprenderem principalmente pelas trocas de experiencias que compartilham entre si, seja nos diversos espaços que ocupamos na vida, quanto no pessoal e é isto que nos faz crescer e nos tornarmos grandes. 


Eu também quero dizer e oportunizar aqui neste espaço, que acredito ser democrático, o quanto cada um de vocês foram importantes nesta curta trajetória de descobertas e que a vida é geradora destes momentos simples mas que se tornarão mágicos na memoria em decorrência dos raros momentos vividos, ora de expectativas, de alegrias e de insatisfações. 
Acredito que sentimos agora no final da caminhada, que tudo valeu a pena e que se pudéssemos esticaríamos um pouquinho mais estes momentos de interação antes da despedida, com certeza o faríamos. 
Um grande abraço, apertado e demorado, a todos vocês e que cada um siga seu rumo pelo caminho que conquistarem com muita luz.

Comentários

Postagens mais visitadas