Invasão silenciosa.

No Domingo passado, à noite, enquanto fazíamos o check-in no Aeroporto Afonso Pena, para retornarmos à Porto Alegre, percebemos a presença de uma celebridade entre nós. Eu que sou um tanto desligado, ainda custei a identificar de quem se tratava, embora a beleza da moça era de chamar não só a minha atenção como a das outras pessoas que aguardavam na fila a sua vez de serem atendidos. 
Era a atriz Tânia Khalill, cujo o nome rapidamente começou a percorrer pela boca dos presentes, causando um discreto alvoroço e olhares curiosos na sua direção.
Sabe o que acontece comigo nestas situações em que encontro pessoas famosas e de vida publica? Eu fico extremamente inibido; acho que estou incomodando e que se eu me aproximar para falar sobre qualquer coisa, pedir um autografo por exemplo, lhe causará também um certo embaraço. Outra coisa, está atitude das pessoas ficarem também de olho em cima, observando caladas cada gesto e movimento do outro, me parece uma especie de invasão silenciosa que me dá nos nervos. Prefiro ficar na minha e não arriscar invadir esses espaços que considero individual.

Comentários

Postagens mais visitadas