Pequenas diferenças entre as pessoas.

Ontem presenteei uma colega de aula com um pequeno mimo, pelo fato dela ter me ajudado com tarefas e trabalhos escolares em momentos em que eu me encontrava perdido e sem tempo diante de tantos compromissos profissionais e trabalhos escolares. Fiquei muito feliz pelo presente de minha escolha ter sido de seu agrado e por ela ter demonstrado surpresa e alegria logo que o entreguei. Acho que era o minimo que eu deveria fazer em reconhecimento por seu empenho e grandeza, me favorecendo com sua ajuda, num momento em que eu mais precisava.
Este acontecimento, me fez lembrar de outra situação a alguns meses atrás quando retornei de Cuba e trouxe de presente para um conhecido uma caixa de charutos, a seu pedido e que ele nunca me agradeceu. Tudo bem que eu tenha lhe mandado o presente por outra pessoa, por não te-lo encontrado, mas não ouvir pelo menos um muito obrigado nem que fosse por telefone, me fez pensar na importância de um simples reconhecimento. Eu fico pensando em como algumas atitudes que parecem de pouca importância, fazem a diferença entre as pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas