Imediatista

Sou um bocado sem paciência até mesmo com os meus próprios pensamentos, por esta razão não consigo planejar demais. Planejar significa passar por etapas que requerem tempo e espera demasiado longas, que acabam me desestimulando e quando me dou por conta já substituí minhas expectativas atuais por outras ainda mais novas. Sou imediatista e para concluir a demanda de meus desejos, preciso me jogar no curso de algumas impulsividades.
Estive pensando, que raramente consigo assistir a um filme novo, em cartaz e do meu interesse; quando consigo assisti-lo já não é mais novidade. Termino por assisti-los meses depois, diante do aparelho de TV por que vou perdendo a curiosidade e interesse.
Planejei ir a o cinema assistir Xingu, mas até agora a falta de tempo e outros compromissos estão trabalhando contra. Este provavelmente ficara também na lista de espera, como Meia noite em Paris, A pele que habito e alguns outros.

Comentários

Postagens mais visitadas