Os homens que odeiam suas mulheres.

Eu sempre desconfiei da existência de homens que odeiam as mulheres por algumas sutilezas de atitudes com que eles as tratam e acredito que o mundo está rodeado deles, inclusive camuflados nas nossas rodas de amizades e não estou me referindo aos enrustidos que por vezes necessitam se esconder à sombra de uma relação estável e aceitável, porem arrastada de raiva por não ser obviamente e sua praia. Refiro-me mas aos ditos héteros, de vida comum e pacata e os que diferentemente destes, colecionam muitas relações e acreditam que por terem um bom desempenho sexual, são capazes de seduzir e provocar na parceira sentimentos de gratidão e dependência emocional onde a partir disto, começam a escraviza-la, humilha-la, fazendo-a acreditar que são incapazes e que por pura sorte conseguiram pegar a ultima e mais gostosa bolachinha recheada do pacote. Este tipo de individuo é o que costuma punir sua companheira, lançando sobre ela a responsabilidade de suas frustrações e fracassos. Penso também que este tipo de relação muitas vezes é  endossada culturalmente pelas pessoas através daquela conhecida frase: _Ah este cara deve transar muito bem, pra ela aguentar tudo que aguenta dele.
Esta semana eu conversei pelo menos com dois indivíduos deste tipo, que me lembrou o Baltasar da novela das Nove. Eu pergunto ainda, se um bom desempenho sexual vale qualquer tipo de humilhação e desrespeito.

Comentários

Postagens mais visitadas