Um Xamã de rua.

Hoje na rua Garibaldi, um cara veio ao meu encontro e me pegou pelo braço dizendo:
_Este novo ano, vai ser de renovações pra ti!
E eu lhe respondi:
_Ano novo é sempre de renovações, caso contrario não seria novo!
_Mas não é deste novo que estou falando. Eu sou um Xamã e vim te dizer isto! Este novo ano, será de renovações pra ti!
Eu ainda surpreso com a interpelação ousada do cara, tentei me afastar, simulando um sorriso de tranquilidade.
_Tu és ateu, mas vim te dizer isto!
O cara tinha a pele branca e no rosto uns riscos que pareciam feitos por carvão. Aparentava ter uns cinquenta anos, usava uma calça jeans e chinelos de dedos nos pés encardidos de poeira. Um mistura de homem comum, com trapaceiro.
_Que coisa mais atoa! _ falei baixinho para não provoca-lo e fui embora.

Comentários

Postagens mais visitadas