AS VACAS DA COWPARADE


Desde que chegaram estas vaquinha da "CowParade" aqui em Porto Alegre no ano passado, foi que eu percebi que eu não gostava delas e esta minha rejeição aumentava na medida em que percebia o interesse das pessoas em serem fotografadas ao lado delas, nas ruas, praças e shoppings. Me parecia um dessas febre virais, que não se sabe de onde veio, nem pra onde vai levar, mas num dia qualquer simplesmente desaparece, cai no esquecimento. Graças a Deus eu não sucumbi a este modismo e sobrevivi ileso. 
Semana passada caminhando pelo Mercado Publico com amigos, descobri uma perto da Banca 40, que parecia ter sobrevivido ao leilão, onde algumas foram compradas por preços exorbitantes, para serem colocadas em salas de estar como objeto de decoração. 
Teria o dono de alguma banca, comprado aquela para deixa-la exposta ali e assim atrair clientes? Até que esta, eu achei diferente e por que não dizer bonitinha. Mas com certeza eu não levaria uma delas para minha casa.


Comentários

Postagens mais visitadas