TELE DOMINGO E A CONSTRUÇÃO SINISTRA.

Assisti ao programa 'Tele domingo' de ontem- 06/11- na RBS TV, depois do 'Fantástico' e que trouxe num de seus blocos de reportagens, informações desmitificadoras sobre o prédio sinistro localizado na RS 020 em Taquara, nas proximidades do vilarejo chamado Parobé, com esculturas de gárgulas na entrada principal e paisagismo exótico, como pedras e cactus e que causa tanta curiosidade quanto medo nas pessoas que por aquela região cruzam normalmente de carro. Eu postei alguma coisa  aqui no blog com titulo de..."De Olhos bem Fechados". descrevendo minha impressão sobre o lugar, nas inumeras vezes que subi a serra, por Taquara.
A reportagem realizada pela RBS-TV e apresentada por Túlio Milman e Regina Lima, da qual eu achei pouco convincente e fraca, foi feita com tomadas tão rápidas e fragmentada do ambiente e de alguns funcionários dando entrevistas que pareciam treinados para dar informações marcadas, decoradas. Mostrou que nada de anormal existe naquele lugar, a não ser a sua arquitetura extravagante e pouco convencional aos prédios que habitualmente conhecemos e que nada passa de uma inocente fábrica de acessórios para piscina, alem da fértil imaginação de alguns viajantes que por ali passam. Puxa eu não pensei que fossem dar uma explicação tão simples numa reportagem tão fraca. Outra coisa que eu não entendi na matéria apresentada, foi a entrevista dada pelo pároco da região, que nada serviu para elucidar qualquer dúvida à respeito daquele lugar. Tudo foi tão opaco, que não garantiu bons esclarecimentos, pelo menos pra mim.

Comentários

  1. Se fosse uma fabrica ou coisa parecida teria movimento de veiculos pesados tipo caminhão, já passei em vários horarios, manha, tarde e noite e inclusive de madrugada quando eu e meu marido vamos na colheita da macela em São Francisco de Paula passamos apos as 24hs e nunca vi um movimento de entrada de funcionarios, tambem vi a reportagem do tele-domingo e não fiquei nada convencida com as explicações achei muito falsa. Andrea

    ResponderExcluir
  2. É um lugar onde se reune a cupula da irmandade no Brasil

    ResponderExcluir
  3. Estranho não haver nenhuma placa da própria fábrica. Já passei ali e bati fotos... muito sinistro.

    ResponderExcluir
  4. É uma fabrica d acessórios para piscinas de verdade. agora porque o patrimonio é bem protegido qué dizer q uma coisa de ceita algo assim.

    ResponderExcluir
  5. A reportagem esta correta, tenho amigos que trabalham a empresa, é uma empresa muita séria diga-se de passagem!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas