Azia.

Era esta palavra que eu queria lembrar antes de ontem para expressar o que eu estava sentindo, mas não me vinha a cabeça: Azia, é isto! Eu ganhei um bolinho de batata com carne moída que tomei com café e foi o caos. De repente comecei a sentir uma pequena ardência abaixo da garganta que me causou preocupação. 
É assim que começa, uma pequena irritabilidade na garganta e vai piorando até que todo o tubo digestivo fica irritado e ardendo sem parar. 
É assim que a azia se manifesta em mim, como um inimigo disfarçado e que aparentemente não quer nada por que bateu na porta errada e na segunda oportunidade, vem com tudo. Pior, eu sem nenhum remédio em casa para melhorar.
Pensei em encher um copo de leite e espremer meio tubo de creme dental, se funcionasse no outro dia eu venderia a patente da descoberta. 

Comentários

Postagens mais visitadas