O que realmente vale a pena.

Domingo é Dia dos Pais e eu sempre esqueço destas datas, até serem relembradas através de comerciais de TV ou panfletos que recebo na rua. Eu esqueço com facilidade de datas e de alguns compromissos, me perco nos dias da semana, de tomar medicações na hora certa, de recolher o lixo de casa, mas não esqueço que sou pai e da ansiedade que sempre fico de ganhar um abraço do meu filho independente de datas e comemorações. Não vejo a hora de chegar o Domingo e te-lo do meu lado, já que por acaso é dia dos pais!
Esta semana ele colocou uma foto nossa na Internet; ele sentado no meu colo, não tinha muito mais do que cinco anos de idade e eu fiquei pensando em como o tempo voa, os filhos crescem e os medo de perde-los também na mesma proporção, mas por sorte ficam estas manifestações de carinho que faz a gente crer que tudo está valendo a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas