Constatações

Na minha cabeça um turbilhão de pensamentos, porém sem a velocidade que antes me invadia deixando-me por vezes ansioso e aflito. Depois do filme, não consegui dormir e ainda na madrugada já ciente de que não recuperaria mais o sono perdido, fiquei ouvindo o silencio, observando as ruas vazias e a copa das arvores que pareciam esconder misteriosos macaquinhos de pelo branco e olhos arregalados que brilham no escuro. 
Engraçado, como a noite se transforma em dia sem que percebamos o momento exato em que isto acontece, são como botões de rosas que nos surpreende ao desabrocharem de uma forma magica e imperceptível à atenção de nossos olhos. Quando nos damos por conta,  já clareou e os pássaros que se mantinham quietos iniciam sua  rotineira comunicação e algazarra. 
Cães de rua correm livres pelas calçadas e ladram em busca de tesouros secretos que somente eles possuem o mapa. Fingem ser apenas uma defesa de territórios. De onde eles vem, pra onde eles vão?.. Outro segredo!.. 
O dia hoje promete ter menos brilho e calor do que foi ontem; Acordou cinza e algumas nuvens espessas no horizonte, confirmam sua má intenção nas horas que se seguem. 

Comentários

Postagens mais visitadas