Muita calma nesta hora !

Existe coisa pior do que levantar nestas manhãs frias de inverno com dor no pé e na hora de passar  o café, descobrir que a pia da cozinha entupiu e que você não esta emocionalmente preparado para este acidente doméstico? Sera que entupimento de pia é considerado como acidente domestico ou praga de madrinha? Eu sei é que este tipo de coisa não deveria acontecer em finais de semana, cujo o Sol promete raiar no horizonte.
Agora ao meio dia, tenho um churrasco de aniversário pra ir e na noite passada recebi mensagens do Léo em meu celular. Eu pensei que ele estivesse em PoA, mas mandou a mensagem lá de Minas, embrenhado num matagal e bebendo  pinga mineira. Nossa, são tantas emoções sentidas que já me sinto quase um Roberto Carlos, com a pia da cozinha entupida. Desentupir pia é como obturar dente, tem que ter muita calma nesta hora!..
Hoje levantei necessitado de um ortopedista e de um instalador hidráulico, talvez um psiquiatra, mas acho que uma nova viagem já resolveria!

Comentários

Postagens mais visitadas