Desatenção e descaso,..

No inicio desta semana o setor de cobranças de um banco, em que fiz um financiamento me ligou, informando que eu não havia pago a parcela do mês passado. A moça da cobrança e de voz simpática  antecipadamente foi desculpando-se caso eu já tivesse pago a parcela e ela não ter recebido esta informação em seu sistema.
Eu por minha vez, preocupado em ser fiel ao pagamento de minhas dividas, comecei a ligar para aqui e para acolá, me certificando de que havia pago, o que descobri que meu cheque foi depositado, embora me passasse a suspeita, de não ter sido autorizado o pagamento pelo banco, por falta de fundos. 
Então tentei ligar para o meu gerente de conta, para saber desta possibilidade que já me aconteceu uma vez por causa do chamado "prazo de compensação de cheques". 
Da primeira vez que liguei para o meu banco, fui atendido pela recepcionista que ao passar a ligação, me deixou num eterno silencio.
Desliguei e voltei a ligar. A mesma recepcionista atendeu me informando que meu gerente de conta não se encontrava mais em sua mesa de trabalho e que portanto, não tinha como localiza-lo no banco naquele momento. Pediu-me para que ligasse alguns minutos mais tarde.
Voltei a ligar vinte minutos depois, o que fui informado que o gerente de conta ainda não tinha sido localizado. A recepcionista pediu-me então que deixasse meu numero para ele fazer contato. O expediente bancário terminou e nada de retornarem a ligação.
No outro dia, durante o trabalho, tentei mais algumas vezes e depois de longos minutos de espera, caiaram as ligações. O que esta quase caindo agora, é meu saco, que não aguenta mais tanta falta de atenção e compromisso estabelecido entre este banco e seus cliente, por que não sou o único a reclamar de seus descasos. 
Sou funcionário publico a muitos anos e sempre tive como opção, escolher o banco  onde seriam depositados meus vencimentos. De uns anos para cá  a empresa publica onde trabalho, resolveu vender a folha de pagamentos para Caixa Econômica Federal, cujos os benefícios me parecem   favorecer interesses apenas empresariais, o resto que se danem e lambem os beiços. Só me resta  resolver a situação com uma mãe de santo.

Comentários

Postagens mais visitadas