Amy Winehouse

Algumas pessoas são tão incomuns, que parecem não fazerem parte do mesmo mundo que a maioria das pessoas ocupam. Se sentem presas neste sistema que lhes causam angustia e sofrimento tornando-as vitimas de si mesmas. Tornam-se inadaptáveis, fora de contextos sociais, alheias, inapropriadas, desconexas, ridículas, loucas, perigosas, questionáveis, estranhas, mas que quando ouvidas com atenção, percebe-se uma grande sensibilidade, que as tornam muito diferentes. Foi o que sempre sentí com relação a Amy Winehouse, desde que a ouvi cantar, ou em entrevistas, onde demonstrava muita intensidade.  
Billie Holiday, Janes Joplin, Jim Morrison, Jimi Hendrix e agora Amy Winehouse, foram protagonistas desta dura realidade de quem se joga nas drogas e não consegue escapar de suas malhas destruidoras. Eu soube de sua morte, na tarde de hoje, noticiado pela Globo News, poucas horas do ocorrido.
Amy, assim como todos os cantores citados, encerraram a carreira e a vida por envolvimento com drogas antes dos 30 anos, o que é de se lamentar. 

Comentários

Postagens mais visitadas