Amor ou obsessão por bandido?

Então a Norma (Glória Pires) da novela das Nove, parece estar toda dividida e com os sentimentos confusos com relação a vingança que planejou contra  Leonardo (Gabriel Braga Nunes), seu ex namorado que destruiu sua vida no inicio da trama. 
Será que isto é possível, depois dela saber que o cara foi responsável por todos os crimes cometidos, que ela inocentemente incriminada, pagou amargamente no lugar dele, todos aqueles anos na cadeia, sobrar alguma titica de amor?
Em conversa com um amigo na semana passada, ele me disse que já vivenciou esta parada. Que se envolveu com um cara desses, bonitão, de ficar apaixonado, de quatro, mas que ele não valia nem o peso da própria sombra. Era falso, mentiroso, ardiloso e que quase o deixou em situações parecida com a da Norma, sendo até muito grosseiro e agressivo, quando desmascarado. 
Então não teve outro jeito a não ser assumir seu amor próprio e cair fora, dizer pro cara tomar seu rumo obscuro na vida que escolhera. 
Apesar de ter tomado a decisão que lhe parecia a mais sabia, sempre que cruzava acidentalmente com o cara, sentia que alguma coisa mexia com ele. Algo do tipo atração mesmo, de ficar sentindo pétalas na garganta e desconforto dentro da calça. Não dava outra; "Escrevia não lia, o pau comia...", no sentido sexual das palavras, se é que me faço entender... Se isto é amor ou obsessão e plausível de se entender, porem tão difícil de aceitar. 

Comentários

Postagens mais visitadas