Algumas das 100 Leis de Murphy

Esta tudo muito complicado nestas ultimas semanas. O que é que eu faço com esta dor nas costas que me escraviza a vários dias? Eu senti piora, desde aquela tarde que levantei na maca, um homem pesado que caiu do sotam, quando consertava o sistema de ar condicionado. Ele estava esteado no chão de porcelanato com as pernas e braços esticadas, mas a cabeça mexendo em todas as direções. Cara chato, reclamava o tempo todo do colar cervical apertado no pescoço e não parava quieto por um segundo, desconfiado com o que iríamos fazer com ele, enquanto eu quase morria de dor nas costas.
Já dormi  bons sonos, mas acordo destruído pela manhã. Usei Paracetamol, Dorflex, Ibuprofeno, exercícios de alongamento, chá de Maçanilha, de Quebra Pedra e nada de melhorar. O que mais terei de fazer? Estou com a semana cheia.
Tenho uma sindicância pela manhã, receber os novos médicos na base à tarde, limpeza dentaria à noite, que terei de adiar por falta de dinheiro. 
Semana passada enquanto saia para um atendimento, perdi a restauração de um dente que nem mais lembrava que um dia tinha restaurado. Por sorte, consertei-o na mesma noite, num consultório odontológico de urgência.  Dá pra imaginar minha cara com uma cratera no dente da frente, estilo Jeca Tatu? Não posso perder o humor! Pareço estar vivendo nestes dias, algumas das 100 Leis de Murphy.
Hoje ouvi uma piada na TV, que me fez rir demais: "Se quem tem boca vai à Roma, por que o fogão nunca saiu da cozinha?" Esta é boa e quem sabe somente eu ache graça!

Comentários

Postagens mais visitadas