72 Horas

Cheguei em casa esfomeado, eu sabia que não chegaria a tempo do vernissage do amigo Cavalcanti que a muito não prestigio seus trabalhos. De qualquer forma ficará para uma nova oportunidade.
Está acontecendo hoje, com inicio às 19h 30min. na Casa de Cultura Mario Quintana, a exposição de 10 artistas plásticos chamada "72horas". 
São eles: Carlos Asp, Cláudia Sperb, Denise Helfenstein, Felipe Caldas, Gelson Radaelli, Marcelo Monteiro, Rodrigo  Núñes, Túlio Pinto e Wilson Cavalcanti (Cava). 
A curadoria está a cargo de Felipe Caldas e comemora os cinquenta anos do Atelier Livre de Porto Alegre. O trabalho surgiu a partir de uma residencia onde os artistas ficaram 72 horas, dividindo o mesmo espaço, com o objetivo criativo de executar trocas através de suas vivencias com a arte. Durante esta convivência eles foram  acompanhados por um teórico de arte – Maria Amélia Bulhões (doutora em história da arte, curadora, crítica e professora do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais do Instituto de Artes da UFRGS). 
A Casa de Cultura Mario Quintana fica na (Rua dos Andradas, 736- sexto andar) com entrada franca.

Comentários

Postagens mais visitadas