A festa

Ontem à noite reuniu-se em minha casa um grupo que colegas de trabalho e amigos para festejarem meu aniversário, que foi no dia 11, Quarta-feira passada, mas que seria conveniente à todos no fim de semana, (três dias depois).
Quis Deus que chovesse, mas isto não atrapalhou nadicadenada a alegria e o espírito festivo do pessoal. Agradeço a todos o carinho e empenho.

A Neusa (de vermelho) foi confundida com a Cristina (de preto) quando chegou e adivinhe por que,..
seria pela cor dos cabelos?..
Mas o Garcia é sempre inconfundível...
O Paulo ganhou o apelido de Alceu Colares ao lado da namorada Tânia,
que não lembra a Neusa Canabarro.  Do meu lado a Isabel.

E o Garcia continuava  a palestrar....e neste momento todos perceberam que eu merecia o trofeu
Paciência dado pelo Reino dos Céus.
A família Ana Carla, Lelei, filha e agregado.

Eu e meu filho fora de foco.
A hora do sorriso para não ficarem feios nas fotos...

A hora do parabéns prá você com jeito de quem vai dançar tango ou fingir ser Zorba o Grego....
Tá bom!...

Comentários

Postagens mais visitadas