Felicitações de aniversário


Hoje é o dia de meu aniversário e como é normal à todas as pessoas que fazem aniversario, recebi uma serie de mensagens de felicitações no celular, na pagina de recados do Orkut, no MSN, enfim...,eu fiquei pensando no como estas coisas me põe tímido e sem graça, como se eu não merecesse, estas palavras de carinho e felicitações, como se estivesse incomodando as pessoas, obrigando-as  se posicionarem desta forma, por causa de uma data. No fundo eu acho que não sou merecedor disto, embora eu sinta falta destas palavras em muitos outros momentos da minha vida. Não me refiro a felicitações, mas atenção.
Alguém me disse certa vez, que gostaria de fazer aniversário todos os dias para se sentir paparicado por amigos e familiares, no meu caso, acho que eu morreria de culpa.

Comentários

Postagens mais visitadas