Que Belo Estranho Dia Pra Se Ter Alegria

Devagar
    Esquece o tempo lá de fora
                       Devagar
                            Esqueça a rima que for cara.

                                         Escute o que vou lhe dizer
                                                Um minuto de sua atenção

                                                         Com minha dor não se brinca
                                                                  Já disse que não
                                                                      Com minha dor não se brinca
                                                                                             Já disse que não.

                                                                                                   Devagar, devagar com o andor
                                                                                                         Teu santo é de barro e a fonte                                                                                                                                                        secou.


Chegou as minhas mãos no final da semana passada o CD de Roberta Sá, Pra se ter alegria, cuja brasilidade e bom gosto, estão impregnados do inicio a o fim. Com uma batida de percussão, tamborim e instrumentos eletrônicos, Roberta Sá dá uma forma de contemporaneidade inigualavel ao repertório, criando renovação à musica popular brasileira.
Roberta é natural de Natal, RN e por ter vindo para o Rio de Janeiro aos nove anos de idade, parece não apresentar nenhum sotaque nordestino.
Após o sucesso de sua estreia e a conquista do disco de ouro com o segundo trabalho, Belo Estranho Dia Pra Se Ter Alegria, surge o primeiro álbum ao vivo, Pra Se Ter Alegria. No repertório, grandes sucessos como "Mais Alguém", "No Braseiro", "Pelas Tabelas" e a inédita "Agora Sim". O album tem participações especiais como a de Marcelo D2 , Pedro Luís e Hamilton de Holanda. Grátis quatro faixas interativas para download de encontros emocionantes no estúdio com Chico Buarque, Ney Matogrosso, Trio Madeira Brasil, Yamandú Costa e Antonio Zambujo.
Aqui em Porto Alegre, Roberta Sá estará se apresentando HOJE à noite no teatro do Bourboon Countryna na Av. Tulio de Rose- 80, segundo piso- às 21 horas, com o show "Quando o canto é reza, resultado do encontro da cantora com o Trio Madeira Brasil e com ingressos que variam de R$ 50,00 à R$ 120,00.
Todas as musicas do seu ultimo trabalho, são ótimas, mas tenho as de minha preferência como: O Pedido, Alô Fevereiro, Interessa, Mais Alguém, Samba De Um Minuto, Pelas Tabelas, Ah, Se Vou, Samba Do Balanço, No Braseiro. Roberta para quem não se lembra, participou do programa de televisão FAMA onde foi eliminada na quarta semana, provando que ser bom, não significa ganhar.

Comentários

Postagens mais visitadas