Esmiuçando

Eu posso estar por inteiro ou pela metade em determinados lugares em que me encontro e então me pergunto onde está minha outra metade que saiu de mim, quando percebo faltar-me todo o resto...
As vezes custo a crer que faço falta para algumas pessoas, como elas me colocaram ontem, parecendo tão sinceras quanto saudosas de algo que não sou. Ouço-as com descredibilidade, comparando-me a uma  dose de bebida que provocaram-lhes uma pequena sensação de embriagues passageira e logo substituível por novas sensações de pouca importância. 
Tem vezes que acredito em tudo e noutros momentos em quase nada que ouço, vejo e falo. Amiúde me apago  sem razão, como uma chama de vela ou a luz de uma lanterna, tão desnecessária para os que estão cegos como pra mim dividido pela metade.

Comentários

  1. Esta faltando alguma coisa em mim....que é vc amor...tenho certeza sim...nossos momentos algo mais....hehehehehheheh falta eu em sua vida meu nego.

    ResponderExcluir
  2. rsssssssssss.............................

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode fazer seu comentário clicando sobre o título da postagem onde será direcionado para Conversa Fiada, com espaço para a publicação da sua opinião. Ela será acolhida com atenção e carinho e sempre que possível respondidas.

Postagens mais visitadas