Despedida de viagem


Ontem fiquei por mais de uma hora no telefone, depois na Internet,  conversando com uma amiga. O que era para ser apenas uma despedida de viagem, acabou numa conversa bacana sobre o reconhecimento de uma amizade, que dura a mais de dois anos, construída sobre pilares de afinidades, respeito e honestidade, que poucas pessoas conseguem manter.  
Com muito carinho e compreensão, ela entendeu sua impossibilidade, neste momento, de me acompanhar, junto de outros amigos, também muito especiais. 
Ela sabe que não faltará oportunidades futuras para viajarmos juntos e darmos muitas gargalhadas, neste mundo que temos ânsia de conhecer e dividir experiencias.
Salvador é logo ali, tão perto.., e sei que  só existe plena felicidade, se pudêssemos dividimos nossas alegrias e descobertas junto de todos  com quem gostamos e cantar para a vida uma mesma sinfonia. 
Tenho comigo, que o reconhecimento, é o resultado de nossas mais profundas reflexões e a humildade de expô-lo,  a prova de nossa grandiosidade humana.

Comentários

Postagens mais visitadas