Sorte no Bicho

Meu vizinho chegou pela manhã na padaria onde eu tomava meu café da manhã. Já disse que algo estava errado comigo, pois além de beber coca-cola no bico, normalmente não tomo café fora de casa, ainda mais sentado numa cadeira na calçada olhando pra grande avenida movimentada. Ele chegou com um papel na mão e uma expressão mesclada de ansiedade e alegria, anunciando ter ganho R$ 3.600,00 no segundo premio, numa centena no jogo do bicho. Eu não entendo nada deste jogo, mas disse que sonhou com o seu primeiro emprego e então olhou o endereço na carteira de trabalho, jogando o numero do estabelecimento e repetindo o primeiro numero, 4+483. Algumas coisas justificam a atitude, mas não explica o resultado como ter sonhado com o numero, jogado e ter acertado, outras nem se justificam como a de repetir o primeiro numero. Nem ele soube explicar a razão, é apenas sorte.

Comentários

Postagens mais visitadas